Kira Ootsuka Lider da Akatsuki ll Ex-Vila da Folha
Mensagens : 87 Data de nascimento : 09/09/1996 Data de inscrição : 22/05/2011 Idade : 27
Ficha do personagem Vida: (500/500) Chakra: (320/320) Stamina: (275/275)
| Assunto: -- Modulo de Personagem Sex Abr 20, 2012 11:58 pm | |
| IMC
O IMC que todos sabem o que significa Índice de Massa Corporal, e ele verifica se o seu peso e altura estão bons para a sua idade, se você está muito magro, ou se está muito 'forte'. Neste RPG indica muitas vezes a força, a fraqueza ou até mesmo a velocidade de um personagem e isso veremos neste Post. Em sua Ficha Shinobi, notará que na última opção terá um campo que se denomina "CLASSIFICAÇÃO DE IMC", onde tem por objetivo, indicar se está acima, abaixo ou adequado seu peso a sua altura. - Citação :
- Peso inadequado à altura (Magro) = Indica que está abaixo do peso requerido.
Vantagens: +2 pontos em Agilidade Desvantagens: -3 pontos de força
Peso adequado à altura = Indica que está na faixa de peso correcto para a sua altura. Vantagens: Nenhuma Desvantagens: Nenhuma
Peso inadequado à altura (Gordo) = Indica que está acima do peso requerido Vantagens: +2 pontos em Força Desvantagens: -3 pontos em Agilidade Força
Além da força contar como arma física ela consiste também no manuseamento de armas. Abaixo uma pequena regra sobre o manuseamento de tais armas: - Citação :
- Entre 0 a 5 pontos pode manusear armas de Rank E e D
Entre 6 a 15 pontos pode manusear armas de Rank C e B Entre 16 a 25 pontos pode manusear armas Rank A e S Com 26 pontos ou mais, pode manusear armas Rank SS Genjutsus
A Inteligência é um factor que influencia a sua escapatória e sucesso com Genjutsus dos diferentes tipos. Abaixo estará uma pequena regra sobre isso. Cada Genjutsu terá um nível: - Citação :
- Rank E = Nível 1
Rank D = Nível 2 Rank C = Nível 3 Rank B = Nível 4 Rank A = Nível 5 Rank S = Nível 6 Rank SS = Nível 7 Cada nível será multiplicado pela Inteligência do adversário, e terá um resultado. Depois, esse mesmo resultado, será dividido pela Inteligência do alvo. Caso o resultado dê 10 ou menos, o alvo poderá facilmente escapar do Genjutsu, mas se der + que 10, então ele ficará preso no genjutsu até o limite dele terminar.
Exemplo.: O Player tem 20 em Inteligência e usa um Genjutsu de Rank S. Então seria:
20 x 7 = 140
E logo esse resultado será dividido pela Inteligência do Alvo, que por exemplo, será de 10:
140/10 = 14
Como o resultado deu 14, então o Alvo será preso no genjutsu. | |
|