Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Forum
Cadastro
Entrar

Novidades
--  Modulo de Personagem 4kif6v

Kira Ootsuka

 

 -- Modulo de Personagem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kira Ootsuka
Lider da Akatsuki ll Ex-Vila da Folha
Lider da Akatsuki ll Ex-Vila da Folha
Kira Ootsuka


Masculino Virgem Rato
Mensagens : 87
Data de nascimento : 09/09/1996
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida Vida:
--  Modulo de Personagem Left_bar_bleue500/500--  Modulo de Personagem Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
--  Modulo de Personagem Left_bar_bleue320/320--  Modulo de Personagem Empty_bar_bleue  (320/320)
Stamina Stamina:
--  Modulo de Personagem Left_bar_bleue275/275--  Modulo de Personagem Empty_bar_bleue  (275/275)

--  Modulo de Personagem Empty
MensagemAssunto: -- Modulo de Personagem   --  Modulo de Personagem Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:58 pm

IMC

O IMC que todos sabem o que significa Índice de Massa Corporal, e ele verifica se o seu peso e altura estão bons para a sua idade, se você está muito magro, ou se está muito 'forte'. Neste RPG indica muitas vezes a força, a fraqueza ou até mesmo a velocidade de um personagem e isso veremos neste Post. Em sua Ficha Shinobi, notará que na última opção terá um campo que se denomina "CLASSIFICAÇÃO DE IMC", onde tem por objetivo, indicar se está acima, abaixo ou adequado seu peso a sua altura.

Citação :
Peso inadequado à altura (Magro) = Indica que está abaixo do peso requerido.
Vantagens: +2 pontos em Agilidade
Desvantagens: -3 pontos de força

Peso adequado à altura = Indica que está na faixa de peso correcto para a sua altura.
Vantagens: Nenhuma
Desvantagens: Nenhuma

Peso inadequado à altura (Gordo) = Indica que está acima do peso requerido
Vantagens: +2 pontos em Força
Desvantagens: -3 pontos em Agilidade

Força

Além da força contar como arma física ela consiste também no manuseamento de armas. Abaixo uma pequena regra sobre o manuseamento de tais armas:

Citação :
Entre 0 a 5 pontos pode manusear armas de Rank E e D
Entre 6 a 15 pontos pode manusear armas de Rank C e B
Entre 16 a 25 pontos pode manusear armas Rank A e S
Com 26 pontos ou mais, pode manusear armas Rank SS

Genjutsus

A Inteligência é um factor que influencia a sua escapatória e sucesso com Genjutsus dos diferentes tipos. Abaixo estará uma pequena regra sobre isso. Cada Genjutsu terá um nível:

Citação :
Rank E = Nível 1
Rank D = Nível 2
Rank C = Nível 3
Rank B = Nível 4
Rank A = Nível 5
Rank S = Nível 6
Rank SS = Nível 7

Cada nível será multiplicado pela Inteligência do adversário, e terá um resultado. Depois, esse mesmo resultado, será dividido pela Inteligência do alvo. Caso o resultado dê 10 ou menos, o alvo poderá facilmente escapar do Genjutsu, mas se der + que 10, então ele ficará preso no genjutsu até o limite dele terminar.

Exemplo.: O Player tem 20 em Inteligência e usa um Genjutsu de Rank S. Então seria:

20 x 7 = 140

E logo esse resultado será dividido pela Inteligência do Alvo, que por exemplo, será de 10:

140/10 = 14

Como o resultado deu 14, então o Alvo será preso no genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
 
-- Modulo de Personagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ínicio :: Regras :: Jogabilidade Geral-
Ir para: