Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Forum
Cadastro
Entrar

Novidades
-- Auto-hit & God-mode 4kif6v

Kira Ootsuka

 

 -- Auto-hit & God-mode

Ir para baixo 
AutorMensagem
~Anya~
Hokage
Hokage
~Anya~


Feminino Capricórnio Rato
Mensagens : 8
Data de nascimento : 27/12/1996
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida Vida:
-- Auto-hit & God-mode Left_bar_bleue1/1-- Auto-hit & God-mode Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
-- Auto-hit & God-mode Left_bar_bleue1/1-- Auto-hit & God-mode Empty_bar_bleue  (1/1)
Stamina Stamina:
-- Auto-hit & God-mode Left_bar_bleue1/1-- Auto-hit & God-mode Empty_bar_bleue  (1/1)

-- Auto-hit & God-mode Empty
MensagemAssunto: -- Auto-hit & God-mode   -- Auto-hit & God-mode Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 4:29 pm

Muitas pessoas não compreendem quando o Juiz diz que cometeu um Auto-hit ou God Mode. É uma coisa simples de perceber:

Auto-hit e God Mode são as denominações dos erros que os jogadores podem cometer durante uma luta.
Eles são cometidos, na sua maioria, sem querer. Isto significa que tem de ter cuidado com o que vai escrever na luta.

Citação :
Auto-hit

No RPG,possuem dois tipos de Auto-hit's.Dentre eles são:

-- Esquecer de postar Status básicos e obrigatórios e/ou fazer o retiramento dos status ou das armas comuns irregularmente.
Como por exemplo: Uso um jutsu do rank A,porém,desconto do chakra/stamina uma quantia errada.

-- O Player afirma que seus ataques foram feitos com sucesso,não dando nenhuma forma do oponente escapar dos ataques.
Como por exemplo: Com os passos apertados,chego rapidamente no adversário e lanço duas Kunais,que perfuram os olhos do Oponente e assim,ele morre.
O certo seria: Com os passos apertados,chego rapidamente no meu adversário,lançando duas Kunais na direção dos olhos dele,tentando que perfure-os.

Citação :
God-mode

O God-Mode é quando,você se torna praticamente invencivel,como se um jutsu de grande potência seja como um tapa de um bebê.

Como por exemplo: Após ser atingido por um Rasengan,me levanto e já vou correndo contra meu oponente...

Ou quê,o player não tenha um censo que dê para ver,que nenhum Shinobi seria capaz de laçar muitos jutsus de grande porte em um mesmo post.Tentem serem mais rasuaveis,como por exemplo lançarem uns dois rank's B e um Rank S,com uma boa narração para ambos,para fazerem um ataque bem elaborado.

Como por exemplo2: Em questão de segundos,minhas mãos são me movendo fazendo selos e mandando o jutsu Chidori contra meu inimigo.Sem demoras,uso um Kirin e me pego distancia. - Seria praticamente impossível,um Ninja mesmo de grande porte que nem Sasuke,conseguiria fazer isso em um mesmo "post" nas lutas dele.Tentem ter um bom censo e que vejam que não são Deuses.
Ir para o topo Ir para baixo
 
-- Auto-hit & God-mode
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ínicio :: Regras :: Jogabilidade Geral-
Ir para: