Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

Forum
Cadastro
Entrar

Novidades
Sala de Recebimento de Mensagens. 4kif6v

Kira Ootsuka

 

 Sala de Recebimento de Mensagens.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shizuma Itako
Hokage
Hokage
Shizuma Itako


Masculino Áries Rato
Mensagens : 524
Data de nascimento : 09/04/1996
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida Vida:
Sala de Recebimento de Mensagens. Left_bar_bleue500/500Sala de Recebimento de Mensagens. Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Sala de Recebimento de Mensagens. Left_bar_bleue320/320Sala de Recebimento de Mensagens. Empty_bar_bleue  (320/320)
Stamina Stamina:
Sala de Recebimento de Mensagens. Left_bar_bleue275/275Sala de Recebimento de Mensagens. Empty_bar_bleue  (275/275)

Sala de Recebimento de Mensagens. Empty
MensagemAssunto: Sala de Recebimento de Mensagens.   Sala de Recebimento de Mensagens. Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 9:10 pm



Nessa parte do Prédio são recebidas mensagens de outras e de times
em missão a vila também conta com seus falcões e aves para envio de
suas mensagens. O tempo básicamente de entrega das mensagens são de 1
hora e meia a contar do post de saida da ave da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobidreams.forumeiros.com
Kira Ootsuka
Lider da Akatsuki ll Ex-Vila da Folha
Lider da Akatsuki ll Ex-Vila da Folha
Kira Ootsuka


Masculino Virgem Rato
Mensagens : 87
Data de nascimento : 09/09/1996
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida Vida:
Sala de Recebimento de Mensagens. Left_bar_bleue500/500Sala de Recebimento de Mensagens. Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Sala de Recebimento de Mensagens. Left_bar_bleue320/320Sala de Recebimento de Mensagens. Empty_bar_bleue  (320/320)
Stamina Stamina:
Sala de Recebimento de Mensagens. Left_bar_bleue275/275Sala de Recebimento de Mensagens. Empty_bar_bleue  (275/275)

Sala de Recebimento de Mensagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Recebimento de Mensagens.   Sala de Recebimento de Mensagens. Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 3:18 pm

Shizuma Itako escreveu:

* Enquanto estou na sala das mensagens me dirijo a mesa para escrever um pedido de aliança ao Raikage, onde dizia os seguintes dizeres *

Spoiler:

* Pego a mensagem e então me dirijo até o compartimento de falcões e em um deles ponho a mensagem a ser entregue ao raikage, e então concentro meu chakra no falcão então o mando em direção a kumogakure para que entregue a mensagem. *

A Ave pousa logo na janela de estrutura redonda que por ventilação estava aberta, Ainda parada mostrava o pergaminho em sua pata que logo éra recolhido por um dos mensageiros que ali estava.

" Raikage-Sama! Precisa saber imediatamente dessa mensagem... "

O Mensageiro se apresou e logo chegou na sala do Raikage, percebendo que o mesmo estava sentado o entregou o pequeno pergaminho e se retirou da sala com um sinal de respeito.

- Hai!

Abriu o pergaminho e pode ler a mensagem, de imediato pegou uma caneta e abriu um outro pergaminho em branco com o simbolo de KUMO.


Spoiler:

Com um assovio um falcão com uma bandana de coloração amarela aparecia no penhasco do gabinete, O Raikage abriu a janela e encaixou em suas patas o pequeno pergaminho, falando baixinho no ouvido da ave, ele parecia esta passando a orientação de onde ela iria ir que no caso seria para KONOHA!

Ir para o topo Ir para baixo
Imura Okatsun
Líder de Ame
Líder de Ame
Imura Okatsun


Masculino Áries Búfalo
Mensagens : 169
Data de nascimento : 13/04/1997
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida Vida:
Sala de Recebimento de Mensagens. Left_bar_bleue550/550Sala de Recebimento de Mensagens. Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra Chakra:
Sala de Recebimento de Mensagens. Left_bar_bleue275/275Sala de Recebimento de Mensagens. Empty_bar_bleue  (275/275)
Stamina Stamina:
Sala de Recebimento de Mensagens. Left_bar_bleue275/275Sala de Recebimento de Mensagens. Empty_bar_bleue  (275/275)

Sala de Recebimento de Mensagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Recebimento de Mensagens.   Sala de Recebimento de Mensagens. Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:37 pm

Uma breve carta chega, e era de Amegakure.

Citação :
Bom dia senhor Raikage, estou em busca de Alianças, Estou partindo da minha vila agora Mesmo, Caso não aceite a Aliança, eu voltaria para minha vila, e deixarei a Aliança de lado. Caro Raikage, me espere ai.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Recebimento de Mensagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Recebimento de Mensagens.   Sala de Recebimento de Mensagens. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Recebimento de Mensagens.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Recebimento de Mensagens
» Sala do Kage
» Sala dos 7 Espadachins da Névoa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vila :: Prédio do Raikage e Memorial-
Ir para: