Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

Forum
Cadastro
Entrar

Novidades
• Treino Fuuton de Joker 4kif6v

Kira Ootsuka

 

 • Treino Fuuton de Joker

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JokerBoy
Gennin da Vila da Pedra
Gennin da Vila da Pedra
JokerBoy


Masculino Câncer Dragão
Mensagens : 24
Data de nascimento : 30/06/2000
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 23

Ficha do personagem
Vida Vida:
• Treino Fuuton de Joker Left_bar_bleue90/90• Treino Fuuton de Joker Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra Chakra:
• Treino Fuuton de Joker Left_bar_bleue110/110• Treino Fuuton de Joker Empty_bar_bleue  (110/110)
Stamina Stamina:
• Treino Fuuton de Joker Left_bar_bleue110/110• Treino Fuuton de Joker Empty_bar_bleue  (110/110)

• Treino Fuuton de Joker Empty
MensagemAssunto: • Treino Fuuton de Joker   • Treino Fuuton de Joker Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 12:18 pm

1ª Parte

Joker estava andando pela sua Vila e ao mesmo Tempo via que naum tinha Jutsus Forte o Suficiente para Ajudar a sua Vila.. Então o Garoto se Desesperava e começava a correr.. Correndo o Garoto Avista um Shinobu Treinando seus Jutsus..

" Vou Perguntar a ele se ele Poderia me Ensinar algum Jutsu "

Joker Andando na Direção do Shinobi e Começa a falar..

-- Olá.. Meu é Joker..
-- Vejo que você está Treinando.. Você Poderia me Ensinar Algum Jutsu ??
Shinobi: Agora não dá.. Mas Posso te dar um Pergaminho e você Aprendera Sozinho.. Poder ser ??
Shinobi: Me Diga uma Coisa.. Qual é o seu Elemento ??
-- Meu Elemento.. Er..
Shinobi: Pelo seu Jeito.. Você ainda não tem Elemento.. Né ??
-- É.. ^^
Shinobi: Tome Garoto..

O Shinobi Rumava um Pergaminho na Mnha Direção

* Pegava o Pergaminho e Abria.. *

-- Obrigado.. Não sei como Agradecer

* Levanto a Cabeça e olho pro Shinobi *

-- ??

" Cadê ele ?? "
" Sumiu ?? "

Joker se Assustava um pouco.. Mas logo se Anima e vai para o Campo de Treinamento.. Chegando lá vinha que estava Perfeito para Treinar.. Logo ele abria o Pergaminho e Começa a ler.. Depois de ter lido Tudo ele Guarda o Pergaminho e fica de frente para uma Árvore !!

-- Vamos lá..

* Começo a Concentrar uma Grande Quantidade de Chakra e tento Transforma - lo em Ar(Vento)



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
JokerBoy
Gennin da Vila da Pedra
Gennin da Vila da Pedra
JokerBoy


Masculino Câncer Dragão
Mensagens : 24
Data de nascimento : 30/06/2000
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 23

Ficha do personagem
Vida Vida:
• Treino Fuuton de Joker Left_bar_bleue90/90• Treino Fuuton de Joker Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra Chakra:
• Treino Fuuton de Joker Left_bar_bleue110/110• Treino Fuuton de Joker Empty_bar_bleue  (110/110)
Stamina Stamina:
• Treino Fuuton de Joker Left_bar_bleue110/110• Treino Fuuton de Joker Empty_bar_bleue  (110/110)

• Treino Fuuton de Joker Empty
MensagemAssunto: Re: • Treino Fuuton de Joker   • Treino Fuuton de Joker Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 1:43 pm

2ª Parte

O Garoto tentava e conseguia porém era muito fraco e quase não sentia o Vento fluir de seu Chakra(Não Conseguia em Gande Quantidade)..

" Consegui.. Porém Preciso Aperfeiçoar isso.. Vou tentar de Novo !! "

Falando assim Joker ganha Esperança e tenta encontrar seu Elemento + uma vez..

* Começo a Concentrar Chakra e fazer os Selos Certos.. Em Seguida tento ver se tinha Conseguido Chaqualhando a Árvore fazendo cair Várias Folhas.. *

Liberando Muito Chakra e o Transformando em Fuuton o Garoto Conseguia.. E Quando tentava Chaqualhar a Árvore a Mesma Cai..

-- Itah eu Derrubei a Árvore.. Melhor eu sair daqui..

O Garoto estava com Medo de ser Pego e Castigado.. Porém Estava Muito Feliz pois Conseguiu seu Elemento Primário..

* Saia dali Correndo para Ninguém me ver.. *

Off: Eu posso Aprender Jutsus de que Rank ??
Ir para o topo Ir para baixo
Milions
Estudante ||
Estudante ||
Milions


Masculino Capricórnio Búfalo
Mensagens : 534
Data de nascimento : 19/01/1998
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida Vida:
• Treino Fuuton de Joker Left_bar_bleue500/500• Treino Fuuton de Joker Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
• Treino Fuuton de Joker Left_bar_bleue320/320• Treino Fuuton de Joker Empty_bar_bleue  (320/320)
Stamina Stamina:
• Treino Fuuton de Joker Left_bar_bleue275/275• Treino Fuuton de Joker Empty_bar_bleue  (275/275)

• Treino Fuuton de Joker Empty
MensagemAssunto: Re: • Treino Fuuton de Joker   • Treino Fuuton de Joker Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 2:21 pm

OFF : Continue a postar, no minimo 5 post, com no minimo 7 linhas de puro texto !
Ir para o topo Ir para baixo
JokerBoy
Gennin da Vila da Pedra
Gennin da Vila da Pedra
JokerBoy


Masculino Câncer Dragão
Mensagens : 24
Data de nascimento : 30/06/2000
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 23

Ficha do personagem
Vida Vida:
• Treino Fuuton de Joker Left_bar_bleue90/90• Treino Fuuton de Joker Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra Chakra:
• Treino Fuuton de Joker Left_bar_bleue110/110• Treino Fuuton de Joker Empty_bar_bleue  (110/110)
Stamina Stamina:
• Treino Fuuton de Joker Left_bar_bleue110/110• Treino Fuuton de Joker Empty_bar_bleue  (110/110)

• Treino Fuuton de Joker Empty
MensagemAssunto: Re: • Treino Fuuton de Joker   • Treino Fuuton de Joker Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 6:00 pm

Depois de Conseguir o Elemento Suiton.. Joker vai a uma Biblioteca e Pego um Pergaminho.. Vou a um Lugar Calmo onde não Tenha Ninguem.. Mais com Muita Árvores

" Esse é o Lugar Ideal para eu Treinar !! "
" É Melhor eu Começar.. Cadê meu Pergaminho ?? "

* Procurava o Pergaminho na Mochila onde eu tinha o Guardado.. Mas não Encontrava.. *

" E Agora onde será que tá ?? "

Logo Joker ouvia uns Barulhos de Pegadas se Aproximando bem Rapidamente..

-- Quem está ai..?


Citação :
Fuuton - Kaze Shunshin no Jutsu (Libertação de vento - Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem usa: Haku, Sarutobi Asuma, Kazuma, Uzumaki Naruto
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Milions
Estudante ||
Estudante ||
Milions


Masculino Capricórnio Búfalo
Mensagens : 534
Data de nascimento : 19/01/1998
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida Vida:
• Treino Fuuton de Joker Left_bar_bleue500/500• Treino Fuuton de Joker Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
• Treino Fuuton de Joker Left_bar_bleue320/320• Treino Fuuton de Joker Empty_bar_bleue  (320/320)
Stamina Stamina:
• Treino Fuuton de Joker Left_bar_bleue275/275• Treino Fuuton de Joker Empty_bar_bleue  (275/275)

• Treino Fuuton de Joker Empty
MensagemAssunto: Re: • Treino Fuuton de Joker   • Treino Fuuton de Joker Icon_minitimeTer Set 27, 2011 2:58 pm

OBS :Faça outro topico, treinando em 5 post de no minimo 7 linhas, o Treino da libertação do Chakra, Tire uma copia do livro de libertação na biblioteca ! Este Topico será removido em 24 Horas !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• Treino Fuuton de Joker Empty
MensagemAssunto: Re: • Treino Fuuton de Joker   • Treino Fuuton de Joker Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Treino Fuuton de Joker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» • Treino Fuuton(Joker)
» [Livro] Ninjutsus Elementais Fuuton
» [Livro] Ninjutsus Elementais Fuuton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vila :: Campo de Treinamento-
Ir para: