Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

Forum
Cadastro
Entrar

Novidades
A Primeira Fase - A Prova Escrita. 4kif6v

Kira Ootsuka

 

 A Primeira Fase - A Prova Escrita.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shizuma Itako
Hokage
Hokage
Shizuma Itako


Masculino Áries Rato
Mensagens : 524
Data de nascimento : 09/04/1996
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida Vida:
A Primeira Fase - A Prova Escrita. Left_bar_bleue500/500A Primeira Fase - A Prova Escrita. Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
A Primeira Fase - A Prova Escrita. Left_bar_bleue320/320A Primeira Fase - A Prova Escrita. Empty_bar_bleue  (320/320)
Stamina Stamina:
A Primeira Fase - A Prova Escrita. Left_bar_bleue275/275A Primeira Fase - A Prova Escrita. Empty_bar_bleue  (275/275)

A Primeira Fase - A Prova Escrita. Empty
MensagemAssunto: A Primeira Fase - A Prova Escrita.   A Primeira Fase - A Prova Escrita. Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 9:41 am

Obs : Para tds as vilas participarem do Exame Chunnin elas Precisam de pelo menos um time de 3 Gennins caso não tenha não participara.

Esta prova verá quem poderá se tornar Chunnin então peguem essas provas e os Gennins que participarem mandem as suas provas via Mp para o seu respectivo Kage se ouver alguma pilantragem o Gennin será expulso do exame e o Kage será banido por 1 dia.

Eis a prova.

Citação :
1)Qual dever de um chunin?

2)Se você estivesse numa missão e seu amigo se machucasse, ajudaria ou terminaria a missão?

3)Pra que ser chunin?

4)Se você virasse chunin daria aula para estudates ou ficaria para realizar missões importantes na vila?

5)Você está numa luta e o inimigo é mais forte que você. Se ele falasse pra você: "se ficar morre com honra, se fugir vive como covarde". O que você faz?

6)Me dê exemplos de 15 genins. (anime/manga)

7)Me dê exemplo de 5 chunins.(anime/manga)

8)Me dê o nome de 3 membros de cada clã de konoha.(anime/manga)

9)Me dê o nome dos cinco hokages.(anime/manga)

10) Faça essa missão:
Pare três genins que querem bater num estudante (se ferir os genins, você será reprovado.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobidreams.forumeiros.com
myako yusura
Estudante ||
Estudante ||



Masculino Escorpião Cobra
Mensagens : 2
Data de nascimento : 20/11/2001
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 22

Ficha do personagem
Vida Vida:
A Primeira Fase - A Prova Escrita. Left_bar_bleue1/1A Primeira Fase - A Prova Escrita. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
A Primeira Fase - A Prova Escrita. Left_bar_bleue1/1A Primeira Fase - A Prova Escrita. Empty_bar_bleue  (1/1)
Stamina Stamina:
A Primeira Fase - A Prova Escrita. Left_bar_bleue1/1A Primeira Fase - A Prova Escrita. Empty_bar_bleue  (1/1)

A Primeira Fase - A Prova Escrita. Empty
MensagemAssunto: kage   A Primeira Fase - A Prova Escrita. Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 8:23 pm

o dever do chunin e proteger seu meu parceiro do meu time tivesse se machucado terminaria a missão primeiro para depois ajudalo
Ir para o topo Ir para baixo
myako yusura
Estudante ||
Estudante ||



Masculino Escorpião Cobra
Mensagens : 2
Data de nascimento : 20/11/2001
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 22

Ficha do personagem
Vida Vida:
A Primeira Fase - A Prova Escrita. Left_bar_bleue1/1A Primeira Fase - A Prova Escrita. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
A Primeira Fase - A Prova Escrita. Left_bar_bleue1/1A Primeira Fase - A Prova Escrita. Empty_bar_bleue  (1/1)
Stamina Stamina:
A Primeira Fase - A Prova Escrita. Left_bar_bleue1/1A Primeira Fase - A Prova Escrita. Empty_bar_bleue  (1/1)

A Primeira Fase - A Prova Escrita. Empty
MensagemAssunto: teste chunin    A Primeira Fase - A Prova Escrita. Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 8:24 pm

o dever do chunin e proteger seu meu parceiro do meu time tivesse se machucado terminaria a missão primeiro para depois ajudalo ...lutaria com pessoas fortes horraria meu nome...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Primeira Fase - A Prova Escrita. Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Fase - A Prova Escrita.   A Primeira Fase - A Prova Escrita. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Primeira Fase - A Prova Escrita.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Terceira Fase - As Lutas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Primeira Fase - Prova Escrita-
Ir para: